quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novo sorteio

Bom dia galera!

A sorte será lançada novamente. A ganhadora do sorteio da Promoção Dois anos de muito encanto não entrou em contato comigo e por isso irei realizar o sorteio novamente. Pensei nas várias possibilidades de alguém que participa de um sorteio mas não entra em contato para receber o prêmio. É óbvio que não sei o real motivo, mas espero que esteja tudo bem com a nossa amiga Mércia.
Ok, sem mais delongas vou agilizar as coisas e antes de mais nada desejar a todos Boa sorte novamente. Daqui a pouco eu volto com o resultado.

Beij♥s.

2 comentários:

Karen Kessler disse...

Oi flor,

Que pena que a ganhadora nao apareceu... eu vim conferir se tinha dado a sorte, estava namorando esse premio.

Mas vou aproveitar e deixar minha opiniao... não seria válido entrar em contato com a ganhadora? penso sempre que ela possa ter esquecido, ou até ter perdido seu link....

Beijos,

Karen

Débora disse...

Olá Karen.

É uma pena mesmo. Por outro lado fico muito feliz em saber que estava namorando o prêmio, já que é um trabalho que faço com muito carinho.
Quanto a sua opinião Karen, com certeza é muito valida. Mas com as regras já estabelecidas e a realização do novo sorteio não posso agora entrar em contato com a ganhadora já tendo estabelecido que a mesma deveria entrar em contato comigo. Também não posso agir de maneira diferente com o próximo sorteado. Com certeza poderei usar sua ideia num próximo sorteio e estabelecer de inicio que o sorteado será avisado por e-mail.
A intenção é sempre de agir da melhor forma possível. Boas ideias sempre são bem vindas. Obrigada pelo toque.

Beij♥s.