quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resultado do Novo Sorteio

Muito bem, a nova sortuda é Claudinéia da Silva. Néia, minha querida, espero desta vez que eu possa lhe entregar o prêmio e dar um lar para o nosso amigo passarinho que está ansioso pra exibir todo seu charme. Vou te dar o prazo de até amanhã (02/01) para entrar em contato por um dos seguintes e-mails, deboratarloto@yahoo.com. br ou docencanto2010@yahoo.com.br onde deve constar seu nome, endereço com CEP e telefone.




Beij♥s a todos.

3 comentários:

néia disse...

Vou dar minha justificativa porque não entrei em contato com vc.Pegou fogo na casa da minha sogra, desde do dia do "acidente" não tivemos descanso estamos correndo de lá pra cá para tentar resolver este problema.Se vc quiser te explico os detalhes por email.Mais desde já peço desculpa de coração, não e que eu não queria responder e que eu e meu marido estamos atordoados e deixei muitos email se acumularem por não ter tempo de ler.Debora me descupe sim..

Débora disse...

Quando alguém que é sorteado não entra em contato comigo, penso na possibilidade de ter acontecido algo. Gostaria que fosse somente um esquecimento. Não precisava se justificar querida. Mas obrigada assim mesmo. Espero que, se houve perdas, que sejam apenas materiais e que Deus ilumine a você, sua sogra e a todos para continuar seguindo em frente. Se quiser terá aqui espaço aberto para divulgar qualquer meio de contato para obter ajuda, se necessário for.

Bjos...

néia disse...

Agradeço a ajuda ainda bem que só teve danos materiais. Mais da proxima participo de novo e quem sabe não ganho.Abraço