terça-feira, 20 de março de 2012

Topo de bolo

Como disse anteriormente, retornarei as minhas atividades normais em Abril. Enquanto isso vou postando alguns trabalhos prontos.

A Paula me procurou com uma ideia pronta de noivinhos que ela viu na internet. Tratava-se de um modelo de noivinhos topo de bolo de nada mais nada menos do que Patricia Tiyemi. Seria injustiça da minha parte não citá-la neste post. Sou grande admiradora do seu trabalho e por isso deixo registrado aqui a minha homenagem a quem, com tanta maestria, realiza sonhos.

Uma casal de noivinhos apaixonados.


O casal de passarinhos divide a cena com os noivinhos.























Parabéns aos noivos Paula e João Paulo.
Obrigada por confiarem no meu trabalho.

Topo de bolo inspirado nos noivinhos de Patricia Tiyemi

Nenhum comentário: