terça-feira, 20 de março de 2012

Tempo pra me recompor

O motivo pelo qual ando meio afastada do blog se deve não somente ao fato de estar reformando minha área de trabalho, mas por ter ocorrido alguns inconvenientes que me me impediram de dar sequência as postagens do blog. Tirando o fato de ter perdido minha câmera, meu monitor com defeito me obrigou a levá-lo pra passear por algumas assistências técnicas. Até ai tudo bem se não fosse o fato de descobrir que em algum desses estabelecimentos me foi furtado uma peça do meu monitor. Peça esta que já não se encontra com facilidade no mercado. Pra "ajudar", meu hd, com saudades do monitor adoeceu e foi desta pra melhor. E pra fechar com chave de ouro, estou me recuperando de uma virose que teimava em me virar pelo avesso e tirar todo e qualquer vestígio de água que houvesse nesse meu corpinho. (rs) Só rindo.
Aos poucos as coisas vão se encaixar e tudo voltará ao normal. Enquanto isso fica aqui quietinha no meu canto aguardando a visita da bonança. Ela sempre chega, mas sua partida é tão certa quanto sua chegada. É assim que as coisas funcionam.

Beij♥s a todos.

Nenhum comentário: