terça-feira, 31 de maio de 2011

Rosas vermelhas.

Aproveitando a mesma técnica do quadrinho anterior e ainda o tema inspirador do dia dos namorados, eu não podia deixar de criar uma peça com aquela que melhor representa o amor.




O verde ao fundo deixou o quadrinho com um ar ainda mais natural.



E como havia dito ontem pra vocês, acessei o meu site favorito de decoração, o Achados de Decoração e procurei em meio a tantas imagens lindas aquela que mais combinaria com a minha ultima criação. Muito bem, imagem escolhida, fiz nela uma intervenção adicionando o meu quadrinho e voilá...


Não ficou lindo?


E esta é a imagem original do site Achados de Decoração.

2 comentários:

Biscuit da Taci disse...

caraca, ficou muuuito legal!!

bjs

Taci.

Débora disse...

Pois é Taci, eu também gostei do resultado. Obrigada querida.

Bjs...