segunda-feira, 30 de maio de 2011

Achados de Decoração.

Hoje eu quero falar um pouquinho deste que, na minha opnião é um dos melhores blogs de decoração que eu já vi, o Achados de Decoração. Sabe aquele blog repleto de imagens lindas e que te fazem viajar e desejar por em prática cada uma das muitas idéias propostas? É uma imagem mais linda que a outra. Claro que algo tão belo só se cria, ou só se mantém com gente competente e que ama o que faz. A Carmem Martins é Consultora de Estilo e todos os dias dedica um pouco do seu tempo pra dividir com a gente um monte de coisa bacana e inspiradora. Vale a pena aceitar o seu convite para entrar, puxar uma cadeira e bater um papo gostoso.
Mas antes de deixá-los com água na boca com algumas imagens do blog da Carmem Martins, quero falar sobre uma idéia que tive nas minhas visitas diárias ao Achados de Decoração. Sempre que crio um novo quadro sinto que fica um pouco vaga a ideia do mesmo por não inseri-lo em um ambiente devidamente decorado. Portanto, a partir de amanhã farei uso das muitas opções de decoração do blog aqui sugerido através de uma intervenção onde adicionarei na imagem o meu trabalho, dando assim uma idéia melhor do seu devido valor quando inserido em um ambiente mais apropriado. Claro que tudo será feito de uma forma amadora com meu humilde PhotoStudio e darei os devidos créditos. Fiquem agora com uma prévia deliciosa do blog.









Nenhum comentário: