segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabéns Milena.

Sábado foi o aniversário da minha sobrinha e a tempo estavamos empenhados em preparar algo singelo, alegre e especial para marcar a data. Foi o primeiro aniversário dela e também a minha primeira vez na execução da decoração de um aniversário e na confecção de um bolo cenográfico. Claro que tudo foi feito com a dedicação de várias pessoas e sem elas não teria ocorrido da mesma forma. No fim da festa a expectativa dá lugar a sensação de satisfação, mas nunca com a certeza de ter feito o melhor. Quando se propõe a fazer algo pros outros sempre paira no ar a preocupação de se dedicar ao máximo e fazer com que cada convidado se sinta bem recebido. Espero que tenha sido esta a sensação daqueles que estiveram presentes nesta celebração e que dividiram com cada um dos familiares a alegria de comemorar o 1° aninho da Milena, nossa princesinha. Muito obrigada a todos!


Os detalhes...

A festa em si não teve um tema. Na verdade nós exploramos cores em tons pastéis, ou seja, suaves nuances que lembram guloseimas. Por isso a ideia do cata-vento que tem tudo a ver com clima infantil e cerrega as cores sem pesar no visual.



Estes cata-ventos maiores nas imagens acima foram os centros de mesa.
Embaixo podemos ver os cata-ventos menores que foram as lembrancinhas.
Logo abaixo as imagens do meu, como já disse enteriormente, primeiro bolo cenográfico. Hoje em dia muito usado até, ou principalmente, em casamentos. Tinha muita vontade de por em prática a execução de um desses e com a desculpa de uma ocasião mais que especial e mais a ajuda do meu pai, acabei criando este que ornamentou a mesa do bolo. Fiquei extremamente feliz com o resultado.


O salão...

A festa foi realizada no salão Espaço Fiesta que passou recentemente por uma reforma. A cama elástica ao fundo fez a alegria das crianças e, confesso, de alguns adultos. Claro que sem disputar espaço com os pequenos. Esperei o fim da festa para brincar um pouquinho. Mais uma confissão, quero uma desta na minha casa (rs).


A mesa do bolo...

As cores em tons pastéis deixaram a decoração suave, mas não menos alegre. Tudo feito com muito carinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre você arrazou em todos e quaisquer detalhes! Parabéns! Ah, Parabéns pra Milena tbm.

Débora disse...

Obrigada Kerollyn.
E com certeza, parabéns pra Milena.