segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aniversário da Milena Sapequinha

 Ontem comemoramos o aniversário da minha sobrinha Milena que hoje completa 2 aninhos. Tudo foi pensado, planejado, organizado e executado por muitos que se propuseram a ajudar e proporcionar a todos os presentes uma comemoração rica em cores. Aos poucos no blog vou postar detalhes da festa que contou com o tema Galinha Pintadinha. Desde já, em nome de toda a família da Mi, agradeço a todos que puderam estar presentes. E agradeço a todos que ajudaram a tornar realidade esse projeto.

E para começar a mostrar para vocês cada item que compôs o cenário da festa vou mostrar o bolo que na verdade é o mesmo, ou melhor, a mesma estrutura do ano passado feita pelo meu pai e que recebeu nova "roupagem" transformando-se em um alegre e colorido bolo. E como o tema da festa era Galinha Pintadinha, a mesma não podia faltar e por isto teve destaque no topo de bolo com direito a ninho para melhor acomodá-la. Espero que gostem.


     
O acabamento do bolo foi feito com E.V.A.   


O laço chanel deu um toque todo especial. 



 Cores fortes para combinar com a alegria do tema.




E aqui está ela. Confeccionada tam em E.V.A..


Eeee voilá... Um lindo bolo colorido e alegre.


Beij♥s.

2 comentários:

Anne Higa disse...

Eu pirooo nos seus enfeites. São tão delicados rsrs.

Me segue tb no novo blog, que fiz pro meu labrador...

bjs

http://labradorhagen.blogspot.com.br/

Débora disse...

Olá Anne.

Obrigada!

Já estou te seguindo.


Bjs...