sábado, 28 de janeiro de 2012

Resultado da Promoção.

Sorteio realizado.


Mas acho que só vou revelar mais tarde pra fazer um suspense básico.

Ok, não precisa me xingar. É brincadeirinha. (rs)

A contemplada do sorteio da Promoção Dois Anos de muito encanto foi a, a... Mércia Peixoto. Parabéns Mércia! Agora eu fico aguardando o seu contato no meu e-mail deboratarloto@hotmail.com até o dia 31/01/2012 com seu nome, endereço com CEP e telefone. Caso contrário irei sortear o brinde novamente.

E pra todos aqueles que participaram o meu MUITO OBRIGADA. Valeu mesmo galera. Fiquei muito feliz com todos os acesos e aos novos seguidor
es sejam todos bem-vindos. No decorrer deste ano espero estar junto de vocês com muita novidade. Um grande beijo no ♥ de vocês.










Um comentário:

Débora disse...

Olá Priscila. Ainda não. Pelo jeito teremos outro sorteio amanhã.