segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mudanças

Bom dia a todos.

Ao longo deste dia quero por em prática algumas mudanças aqui no blog. A começar pelo visual do mesmo. É gostoso começar o ano com uma reforminha básica, não é mesmo. Tanto interna quanto externa. Como já foi postado anteriormente, nosso amigo passarinho doce encanto vai se aposentar e passar a "faixa" de representante do blog doce encanto para outro passarinho não menos encantador.
Como já havia dito, posto aqui um pouco do que gosto e muito do que faço. Gosto de escolher todo o design do blog, bem como cores, disposição dos gadgets, principalmente o logotipo (que perdoem os profissionais da área de Marketing, mas acho que é assim que se fala) e as fotos escolhidas para serem veiculadas aqui. Quero continuar postando tudo o que faço (meus trabalhos), porém quero direcionar o foco das vendas para duas áreas que gosto muito: topo de bolo e quadrinhos decorativos. Acho importante essa escolha que vai permitir que eu me aprofunde ainda mais nestes assuntos e possibilitar ainda a melhora da qualidade dos meus trabalhos.
É isso ai galera. Mãos a obra que o dia está só começando. E desde já espero poder contar com a visitinha de todos para conhecerem o novo visual deste cantinho tão querido por mim e pensado em cada detalhe com muito carinho pra todos vocês.

Beij♥s.

Nenhum comentário: