segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudanças.

Antes de me desculpar por não cumprir com a minha promessa de postar algo na semana passada, gostaria de dizer que resolvi dar um tempo com o blog. Confesso que apesar do carinho que tenho para com ele, não venho tendo a resposta que queria quanto aos acessos e o conhecimento daqueles a quem eu divulgo e recomendo a visita para tomar conhecimento dos meus trabalhos. Percebo que muitas pessoas ainda tem dificuldades em navegar pelo blog e por isso nem mesmo se arriscam a sequer entrar e conferir os posts do dia, já que eu os anunciava por orkut (agora já não mais tenho), por facebook e por twitter.
Criei a página da doce encanto no face e para aqueles que quiserem adicionar e só clicar no link ao lado. Continuarei postando regularmente, mas não mais com o compromisso de toda semana. Resolvi dar uma explicação a todos aqueles que seguem o blog, a todos aqueles que costumam entrar e conferir os posts, mesmo que de vez em quando, enfim, em respeito a todos aqueles que acreditam no meu trabalho.

Obrigada mais uma vez a todos.

Nenhum comentário: