terça-feira, 19 de abril de 2011

Gaiola.

Eu acho que já deu pra perceber que eu costumo usar muito a imagem de passarinhos em meus trabalhos. Posso dizer que aqui ele reina absoluto na minha preferência por fofurices. Talvez por isso a escolha de um deles para representar o blog.
Outra coisa que me encanta muito é gaiola. No meu caso eu não posso dizer que é uma consequência do AMOR que tenho por passarinhos, já que prefiro os dois separados, passarinho livre e gaiola para inumeras outras finalidades. Dependendo do estilo elas chamam a atenção pela delicadeza e romantismo. Pois foi inspirado nas muitas imagens de gaiolas inseridas na decoração de ambientes e festas que eu resolvi enquadrar uma gaiola que por sua vez "abriga" um arranjo de flores de papel. Tá fofo o bastante ou quer mais?










Nenhum comentário: