quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Me engana que eu gosto.

Como já puderam perceber, eu gosto de fazer de "quase" tudo um pouco. Pois bem, a tempos me dei conta de que ainda não havia me aventurado pelo mundo dos pincéis, a não ser sobre madeira. Adoro desenhar e sinto uma vontade enorme de pintar. Este ano quero me arriscar nesta área e por esse motivo andei navegando na Internet e procurando algo que me inspirasse a dar o primeiro passo. Procurei por telas prontas, artistas consagrados, imagens que ficariam lindas numa tela e outras que fugissem um pouco das paisagens que estamos acostumados a ver eternizadas em belos trabalhos de pintura. E assim foi...
Então me lembrei destas imagens lindas a seguir:






Não ficariam lindas em uma tela? Ficariam. Isso se já não fossem a própria tela. Isso mesmo, pasmem, mas as imagens acima são trabalhos de pintura realista de artistas como Alyssa Monks, David Jon Kassan, Diego Gravinese e Ralph Goings. Me engana que eu gosto. Neste caso, adoro! Não é incrivel? Pra quem quer começar a pintar e vê algo maravilhoso como esses trabalhos acima, das duas uma: ou se empolga demais ou já desiste antes mesmo de começar... (rs). Eu fico com a primeira opção.

Nenhum comentário: