terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma parede bacana pede um quadro bacana.



Não sou decoradora, mas A-DO-RO a idéia de dar uma "maquiada" na casa. Mudar a cor de uma parede, colocar não só um, mas dois ou mais quadros, reciclar um móvel, ou simplesmente mudar tudo de lugar. E para isto basta apenas querer e, dependendo da ação, nem é necessário dispor de muito dinheiro.
Agora, se a idéia é mudança geral, ou como se diz: transformação, não sei o que você pensa, mas, não se faz milagre sem grana. A idéia de uma TRANSFORMAÇÃO, na minha opinião, só acontece se você investir e quase sempre uma quantia considerável. Muitas vezes uma coisa puxa a outra. Se você pintou a parede vai querer um quadro, depois do quadro um rack moderno, um tapete que combine e o sofá então nem se fala. Portanto, vai do bolso de cada um.
Acho muito legal a idéia da reciclagem. O fato de você olhar para determinado objeto e imaginar outro uso para ele, é algo que me desafia a por em prática o quanto antes essa mudança. O pior, ou melhor, é que isso vicia. Você passa a olhar tudo de forma diferente e imagina o que poderia fazer gastando o mínimo pra ficar o máximo.
As imagens das paredes que eu postei são simulações. Ao contrário do quadro que é mais uma das minhas criações. Na primeira foto eu acho que poderia ser uma opção bacana para um quarto de bebê. Apesar de fugir do tão usado azul, não diria que é uma opção ousada, mas dá um ar sofisticado. Já a parede marrom café pode dar o ar de sua graça apenas numa faixa vertical e não em toda a parede já que poderia escurecer muito o ambiente. Portanto, se a idéia é disfarçar, maquiar ou reciclar, mãos a obra.

Nenhum comentário: